BRUNA KARLA CANTANDO MÚSICA SECULAR - ENTENDA A HISTÓRIA!

Ontem, um vídeo foi postado em uma página no facebook e trouxe alarde de comentários e reações em vários grupos evangélicos.

Ontem, um vídeo foi postado em uma página no facebook e trouxe alarde de comentários e reações em vários grupos evangélicos. 

Na verdade, o tal vídeo mostrava nitidamente a cantora Bruna Karla ao lado da Preta Gil, entoando a música "Evidências" de Chitãozinho e Xororó, uma canção do ramo sertanejo e claro, SECULAR.

Agora, vamos entender a história...

De acordo com as nossas fontes, o encontro entre as duas cantoras aconteceu numa festa de aniversário e a aniversariante pediu para a Bruna cantar "Que bom que você chegou", pois era um canção que ela adorava. Pra quem não sabe, essa faixa faz parte daquelas coletâneas românticas gospel (amém né?! se tem "gospel" é de dxeeeeus!) produzidas pela MK. 

Claro, sem nenhum drama, a Bruna atendeu o pedido da amiga aniversariante e cantou. Logo em seguida, a cantora contratada da festa, a Preta Gil, a chamou para realizar um dueto com uma música secular conhecida e "Evidências" foi o "golpe" certeiro. Antes mesmo de cantar, muitos celulares na festa ficaram preparados como armas de guerra. E é óbvio, os convidados presentes depois de ouvi-la cantar, postaram velozmente em seus perfis nas redes sociais, o aclamado vídeo com o título sensacionalista: "Bruna Karla cantando evidências".

A partir de então, a chuva de comentários surgiu e o vídeo foi compartilhado por muitos, causando assim, um alvoroço na internet. 

Ao nosso ver, não existe nenhum problema em ouvir ou cantar uma música secular romântica, porém a Bruna é considerada uma das "estrelas" mais conhecidas do meio evangélico, ou seja, qualquer deslize é fatal em sua carreira. Em outras palavras, qualquer situação polêmica vira uma "bomba" para o povo de deus. E foi isso que aconteceu!

Via: Gospel Amargo

Assista o vídeo.