Escândalo: Vaza conversas da cantora Dayane Boy com homem casado

Escândalo: Vaza conversas da cantora Dayane Boy com homem casado

Dayane Boy, uma cantora gospel  em ascensão, com um público consolidado no sul do país, acaba de se envolver em um escândalo.

A cantora está sendo acusada de manter conversas amorosas com um homem casado.

Tudo teria começado depois que a cantora foi se apresentar em uma cidade no interior do Paraná. Dayane Boy teria se hospedado na casa de um casal que a teria contratado. Depois do período programado, Dayane voltou para sua cidade, mas  teria iniciado uma troca de mensagens com o dono da casa, que não teve o nome revelado.

As conversas se intensificaram e ele decidiu abrir o jogo para a esposa (que também não teve o nome revelado) e contar que a cantora não o deixava em paz.

A esposa, surpresa, decidiu continuar as conversas e se passar pelo marido, o objetivo era saber se havia um relacionamento consumado ou se o marido era inocente na história.

Dayane Boy, sem saber que estava conversando com a esposa, começou a pedir dinheiro sob a alegação de que queria ficar bonita para "ele". A cantora perguntava se o rapaz iria cuidar dela pra sempre.

Em uma das conversas, a cantora diz que o homem não precisava separar da mulher, que poderiam ser amantes pra sempre.

Nossa redação procurou o casal, a mulher conversou com nossa reportagem e confirmou que abriu as portas de sua casa para a cantora e quase perdeu seu casamento.

 Ela contou que chegou a sair de casa, mas depois lembrou que foi o marido quem "abriu o jogo", ele poderia ter ficado calado, mas me contou tudo. Disse ela.

A mulher também contou a reportagem do O Fuxico Gospel , que procurou os pastores da cantora, ela é membro da Assembleia de Deus. Contou tudo aos pastores, mostrou as provas, mas eles não "disciplinaram" a cantora, apenas a retiraram de algumas funções no louvor da igreja.

Ao que se sabe, a cantora segue sua agenda normalmente

Nossa redação tentou contato com a cantora, mas ela não respondeu nossos emails.

Ouça um áudio que a cantora enviou para o rapaz.