Justin Bieber explica aos fãs sua direção cristã: “Restaurar meu caráter”

Justin Bieber abre o coração e conta porque cancelou sua turnê.

O cantor canadense Justin Bieber seu perfil no Instagram para explicar aos fãs e esclarecer os rumores de que estaria deixando sua carreira de lado ao cancelar sua turnê mundial por motivos religiosos.

Em um texto que estava como legenda de uma imagem ao qual mostra o cantor com uma tatuagem de uma pequena cruz, Justin compartilhou os medos e diz que a decisão surgiu para manter adequadamente sua saúde física e mental.

“Eu agradeço muito ter feito esta jornada com todos vocês. Eu agradeço pela turnê, mas acima de tudo agradeço por viver a minha vida com vocês! Crescer e aprender nunca foi fácil, mas saber que tenho vocês ao meu lado me incentivou a continuar. Algumas vezes, eu deixei minhas inseguranças me dominarem, deixei que relacionamentos perdidos ditassem como eu agia com outras pessoas! Deixei que a amargura, o medo e a inveja controlassem minha vida”, escreveu Bieber.

“Quero que todos vocês saibam que esta turnê foi inacreditável e me ensinou muito sobre mim mesmo. Me lembrou como sou abençoado por ter voz nesse mundo. Aprendi que, quanto mais você estima a sua vocação, mais você quer protegê-la”.

Bieber foi o tema de várias controvérsias ao longo de sua carreira por seu comportamento explosivo, o que a levou a ser mal recebido em alguns países. Na China, por exemplo, o cantor não pode se apresentar. Justin diz que aprendeu com os erros passados.

Em um caso recente o cantor atropelou um fotógrafo acidentalmente enquanto dirigia após um culto. Apesar do choque, o músico permaneceu no local e prestou assistência profissional.

“Essa pausa é uma forma de dizer que eu quero ser sustentável. Quero que minha carreira seja sustentável, mas também quero que meu coração e minha alma sejam sustentáveis”, continuou.“Essa mensagem é uma oportunidade para vocês saberem como eu estou me sentindo. Não espero que entendam, mas quero que vocês tenham uma oportunidade de ouvir de mim (sobre o cancelamento da turnê)”, finalizou.

Segundo fontes relatadas ao site TMZ, diz que o músico fará novas turnês nos próximos anos.

Portal Padom