Pastor Claudio Duarte pede desculpas aos católicos: “desrespeito”

Ele resolveu pedir perdão aos católicos pelo o que ele chamou de "brincadeira desrespeitosa" e disse que naquele dia ele não devia ter feito isso e agiu como um tolo.

Essa semana uma polêmica deixou o pastor Cláudio Duarte no meio de um polêmico debate entre católicos e evangélicos. Uns o criticavam e outros o defendiam. O caso: Ele falou em um video que foi pregar em uma paróquia católica e lá não hesitou em refutar erros sobre Maria e condenar a adoração a ela. (Veja aqui).

O vídeo com o sermão chegou aos católicos e logo então a polêmica estava feita, uma vez que um site católico resolveu atacar o pastor e após isso publicou também um vídeo do falecido padre Léo para rebater o pastor Claudio, dando mais enfase ao debate. 

O mesmo site disse ainda que o pastor havia mentido, pois a paróquia onde ele supostamente teria pregado havia negado que ele esteve lá e o chamaram de mentiroso, mas o pastor Cláudio no primeiro vídeo abaixo nega que tenha falado onde ele pregou e disse que isso foi uma inverdade.

Pedido de perdão:

Com sabedoria e prudência, o pastor Cláudio resolveu dar um fim a polêmica e resolveu pedir perdão aos católicos pelo o que ele chamou de “brincadeira desrespeitosa” e disse que naquele dia ele não devia ter feito isso e agiu como um tolo.

Via: Gospel Geral