Pastor Claudio revolta católicos ao criticar ‘Mariolatria” dentro de paróquia

"Que a loucura dos nossos padres já ultrapassou o limiar básico do bom senso todos sabem" disse o site católico ao criticar o pastor

O pastor Claudio Duarte é tão querido que sua agenda é sempre lotada. O pastor tem agenda até mesmo em igreja católica. É o caso onde ele foi pregar em uma paróquia e ao falar sobre o ensino errado do catolicismo sobre Maria ser chamada de “mãe de Deus” ele acabou gerando raiva em muitos católicos.

É o que conta o site CatolicaConect. Segundo o portal católicos, o convite foi um erro, pois para eles Claudio Duarte se “aproveitou para pregar contra a maternidade divina de Nossa Senhora e a Sua virgindade perpetua” esbravejou o redator.

“Que a loucura dos nossos padres já ultrapassou o limiar básico do bom senso todos sabem. Existe uma profunda desorientação na Igreja. Os nossos pastores (padres e bispos) resolveram por fogo na sacristia e os fiéis? Ahh, esses que inalem as fumaças da confusão de Satanás enquanto riem das babozeiras dos “Omoristas” do evangelho.” disse ainda o site.

Nos comentários da matéria mais críticas pesadas foram feitas ainda contra o pastor Claudio.

Assista o vídeo publicado por eles criticando o pastor!

VIa: Gospel Geral